Tendências para o verão 2016: Cabelo

Pois é, o verão de 2016 chegou com tudo, as pessoas estão apostando cada vez mais no corte LONG BOB, até eu resolvi entrar na onda. Esse corte é um aperfeiçoamento dos cortes de 1950, antigamente, as mulheres cortavam o cabelo em camadas maiores, dando mais volume nos cabelos. A imagem abaixo mostra o corte mais popular da década de 50

1950.jpg

Quem diria que o famoso corte de 1950 voltaria com  tudo. Ele voltou com mais estilo, as famosas usam e abusam desse queridinho. Além desse corte, chegou uma nova técnica de mechas: BRONDE, uma técnica ombré, que consiste em raiz mais escura e as pontas mais claras, vem muito forte na estação.

brrondehair.png

Amei essa técnica, ela dá mais vida e brilho no cabelo, estou até pensando em fazer.

Para o expert cada técnica irá aderir melhor em tons de pele diferentes. “Para quem é mais clara ou branca, indico o ombré. Já para as morenas e negras indico o bronde, que garante luminosidade e harmonia ao visual com muita naturalidade”, recomendou.

 

O corte de cabelo long bob continuará um sucesso no verão 2016?

De acordo com hairstylist, o long bob, queridinho de famosas como Marina Ruy Barbosa, Leticia Spiller e Andreia Horta, permanece em alta no verão. “O corte que é um grande sucesso no inverno e será readaptado para a temporada de calor. Acredito que os visuais virão tradicionais e clássicos, com mais camadas”, explicou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s