Top 5: Melhores batons da Avon ( Ultra Color)

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês?. Então, hoje eu vim falar sobre os 5 melhores batons da Avon(selecionei os novos, Ultra Color), além de ter o preço super acessível , tem cores maravilhosas. Em 5º lugar:

  • Nude Matte: esse é para as meninas que amam o nude, ele é um nude com fundo caramelo. Muito parecido com o Cream d´Nude da MAC avon-batom-ultra-color-01-Nude-Matte
4º lugar:
– Vamp: é o mais peculiar dos selecionados, é roxo bem escuro. Não faz muito minha cara, mas é uma cor linda e combina com pele clara, o roxo é a cor perfeita para destacar o fundo rosado típico da cútis bem branquinha. Em textura matte, ele fica ainda mais impactante.avon_vamp_batom.jpg
3º lugar:
– Bronze: é uma cor linda, mas acho que em mim não se encaixa muito. Ele fica perfeito nas morenas avon-batom-ultra-color-04-Bronze.jpg
2º lugar:
– Pink matte: ele é muito lindinho, é um rosa bem alegre com fundo coral neon. Ele lembra o batom Impassioned da MAC avon-batom-ultra-color-05-Pink-Matte.jpg
1º lugar
– Rubi : o meu favorito, esse eu uso demais. Amo de paixão, sou apaixonada por batom vermelho
batom-rubi-matte-avon-ultra-color-inspiraco-rubi-whoo-447101-MLB20273921702_042015-F
Na verdade, eu não uso esse batom puro, eu faço uma mistura dele com o Jabuticaba da Avon, e fica muito parecido com o Diva da Mac
 Os batons que eu mostrei, custa em torno de R$14,00 a R$20,00. Qual o seu favorito?
Deixe um comentário

