“Procura-se um marido”

procuraseumaridoOi pessoal, tudo bem com vocês?. Então, vim falar um pouco sobre um livro não tão conhecido, mas com uma história bem legal, pelo menos para mim. “Procura-se um marido” escrito pela autora Carina Rissi, foi publicado em 2013.

O livro conta sobre uma menina que ama viajar, curtir a vida e adora uma balada, enfim, essa é a Alicia(mais conhecida como Lili), ela mora com seu avô Narciso, que por sinal é muito rico. Alicia tem 24 anos, mas age como uma adolescente de 15, ela não tem um pingo de responsabilidade e juízo.

Certo dia, Alicia vai “trabalhar”, mas algo horrível acontece com seu avô, ele morre. Ela, muito triste, mas por outro lado, feliz, pois vai receber sua enorme herança, vê sua vida desmoronar quando descobre o que diz no testamento de seu avô, o testamento afirma que Alicia só irá receber a herança se estiver oficialmente casada . Ela se recusa a casar e diz que está muito bem solteira, mas, por motivos de problemas financeiros, Alicia decide burlar o testamento, fazendo anúncios no jornal em busca de um  marido.

Não posso deixar falar do lindo do Maximus, ele é um “colega” de trabalho da empresa em que Alicia irá trabalhar. Bem, no começo os dois não se dão nada bem, ele a acha uma garota mimada e irresponsável. Outra pessoa que eu não podia deixar em “off” é a Mariana, a melhor amiga da Lili, ela é um doce e está sempre ao lado da amiga.

Esse livro é muito gostoso de ler. Ri tanto que perdi até as contas, super indico. Espero que tenham gostado da sinopse 😉

      Quotes:

— Mari, aconteceu uma catástrofe! — chorei ao telefone.
— Ah, não! O que foi? Você está bem? Claro que não está bem, que pergunta imbecil! Você está ferida? O que aconteceu? Fala criatura! — cuspiu ela, sem parar para respirar.
— Me apaixonei pelo meu marido.

Anúncio que a Lili publicou!

                          

Anúncios

2 comentários

  1. Republicou isso em Virna Luisa (VirNa Net).

    Curtir

  2. Amo esse livro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s